• Carregando...
Tiago Real em ação no CT da Graciosa. | Divulgação: Coritiba.
Tiago Real em ação no CT da Graciosa.| Foto: Divulgação: Coritiba.

Revelado pelo Coritiba, Tiago Real ganha nova oportunidade no clube na temporada 2017. O meia deixou o Couto Pereira em 2010, com 21 anos, e rodou por Joinville, Palmeiras, Náutico, Goiás, Bahia e Vitória. De volta, o curitibano pretende provar o seu valor para a torcida coxa-branca.

Ronaldinho Gaúcho ouve proposta oficial do Coritiba e adia resposta ao clube

Leia a matéria completa

“É um prazer muito grande retornar para o Coritiba, para a minha casa, passei onze anos aqui dentro. Retorno em um novo momento de carreira, do clube. Pretendo dar o meu melhor para o Coritiba e cravar o meu nome no clube”, afirma Tiago Real, 27 anos.

Na primeira passagem, em aproximadamente um ano no profissional, fez somente cinco partidas, sendo apenas uma como titular, sem marcar gols. O desempenho apagado provocou dúvidas nos torcedores quando do anúncio da volta ao Coxa.

“Volto um Tiago totalmente diferente. Eu era jogador em transição, do sub-20 para o profissional, ainda cru. Estou mais maduro, depois de disputar várias competições, Sul-Americana, Libertadores, com mais bagagem. Mas sempre aprendendo”, comenta o atleta.

Em início de temporada, Tiago Real luta por uma vaga na equipe do técnico Paulo César Carpegiani, ainda em formação. O Alviverde estreia no Campeonato Paranaense no domingo (29), contra o Cianorte, às 17 horas, no interior do estado.

“É um momento de definição de equipe. Todo mundo lutando muito, se dedicando, cada um buscando seu espaço. Se todo mundo estiver lutando, todos vão crescer”, diz Tiago Real.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]