• Carregando...
Eltinho alerta para os contra-ataques do ASA na partida contra o Coritiba | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Eltinho alerta para os contra-ataques do ASA na partida contra o Coritiba| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Time

A única dúvida sobre a equipe titular do Coxa que enfrenta o ASA está no retorno ou não do meia Lincoln. Ele não atuou na última partida do time, contra o Cianorte. Caso o experiente jogador volte ao time titular, o volante Gil é o mais cotado para deixar a equipe principal.

Com o pensamento exclusivamente no jogo desta quarta-feira (11), contra o ASA, às 19h30, pela Copa do Brasil, os jogadores do Coritiba fizeram um treino fechado na tarde desta terça-feira (10). Mas o lateral-esquerdo Eltinho já avisou que uma das preocupações do grupo coxa-branca é o contra-ataque alagoano.

"Sabemos que será um jogo difícil, eles tem um contra-ataque muito rápido, tem o Didira, o Valdivia e o atacante número 9, que é bom de cabeça [Lucio Maranhão]. Tem que saber atacar e na hora do contra-ataque estar bem postado ali atrás para não ser surpreendido em casa", avisa o lateral.

Como o Coxa perdeu por 1 a 0 para o ASA no primeiro confronto, em Arapiraca, a equipe alviverde precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil. Um novo 1 a 0, mas para o Coritiba, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

"Precisa ter atenção redobrada. Temos que fazer o gol logo para dar tranquilidade para o restante do jogo", reforça Eltinho, consciente que ganhou mais um concorrente na posição, já que Éverton Ribeiro entrou na lateral esquerda contra o Cianorte.

"Nós temos que trabalhar no dia a dia sempre a 100% porque se der uma brecha outro jogador pode entrar bem e tomar o nosso lugar", finaliza o jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]