• Carregando...
Jogador deixaria o Coritiba para defender o Corinthians. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Jogador deixaria o Coritiba para defender o Corinthians.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O Corinthians revelou ter negociação adiantada com o atacante Kazim, do Coritiba. De acordo com o técnico Fábio Carille, Kazim viria para qualificar o elenco. “A negociação está andando bem, se é que já não fechou hoje pela manhã, não sei como está...Mas são jogadores que virão para acrescentar” disse o treinador à Rádio Bandeirantes, também se referindo à possível contratação de William Potker, da Ponte Preta.

MERCADO DA BOLA: Confira a movimentação de jogadores nos clubes brasileiros

Alex Brasil, diretor de futebol do Coritiba, desmentiu o acerto do Corinthians com o atacante de 30 anos. Segundo o dirigente, em entrevista à FOX Sports, o clube não foi procurado e conta com o jogador para a próxima temporada. “Kazim tem contrato por mais um ano com o Coritiba”. Em entrevista à reportagem, Brasil ressaltou que o clube volta às atividades apenas em 4 de janeiro e até lá não deve anunciar a chegada ou saída de nenhum jogador.

Desde o começo da semana, o atacante do Coxa tem sido especulado como reforço certo para o elenco corintiano. Em 2017, o inglês naturalizado turco jogou 25 partidas, sendo 21 como titular, e anotou três gols. O interesse do novo treinador corintiano viria da versatilidade do atacante e sua boa movimentação, que pode jogar como referência ou aberto pelas pontas.

De acordo com o jornal O Lance, Kazim já estaria prestes a realizar exames médicos no clube entre quarta (28) e quinta-feira (29). Antes, o atacante assinaria um vínculo por dois anos com o Timão, que pagaria uma compensação financeira ao Coritiba pela quebra de contrato.

O jogador tem passagens pela seleção turca e diversos clubes europeus, como Fenerbahce, Galatasaray, Olympiakos e Feyenoord.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]