i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
mercado

Corinthians revela acerto com Kazim; Coritiba desmente

Diretor de futebol do Coxa alega que o clube não foi procurado para negociar atacante com o Timão

  • PorDaniel Zanella
  • 27/12/2016 14:08
Jogador deixaria o Coritiba para defender o Corinthians. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Jogador deixaria o Coritiba para defender o Corinthians.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O Corinthians revelou ter negociação adiantada com o atacante Kazim, do Coritiba. De acordo com o técnico Fábio Carille, Kazim viria para qualificar o elenco. “A negociação está andando bem, se é que já não fechou hoje pela manhã, não sei como está...Mas são jogadores que virão para acrescentar” disse o treinador à Rádio Bandeirantes, também se referindo à possível contratação de William Potker, da Ponte Preta.

MERCADO DA BOLA: Confira a movimentação de jogadores nos clubes brasileiros

Alex Brasil, diretor de futebol do Coritiba, desmentiu o acerto do Corinthians com o atacante de 30 anos. Segundo o dirigente, em entrevista à FOX Sports, o clube não foi procurado e conta com o jogador para a próxima temporada. “Kazim tem contrato por mais um ano com o Coritiba”. Em entrevista à reportagem, Brasil ressaltou que o clube volta às atividades apenas em 4 de janeiro e até lá não deve anunciar a chegada ou saída de nenhum jogador.

Desde o começo da semana, o atacante do Coxa tem sido especulado como reforço certo para o elenco corintiano. Em 2017, o inglês naturalizado turco jogou 25 partidas, sendo 21 como titular, e anotou três gols. O interesse do novo treinador corintiano viria da versatilidade do atacante e sua boa movimentação, que pode jogar como referência ou aberto pelas pontas.

De acordo com o jornal O Lance, Kazim já estaria prestes a realizar exames médicos no clube entre quarta (28) e quinta-feira (29). Antes, o atacante assinaria um vínculo por dois anos com o Timão, que pagaria uma compensação financeira ao Coritiba pela quebra de contrato.

O jogador tem passagens pela seleção turca e diversos clubes europeus, como Fenerbahce, Galatasaray, Olympiakos e Feyenoord.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.