• Carregando...
Germano fica no Coritiba até o fim do ano | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Germano fica no Coritiba até o fim do ano| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

O Coritiba acertou, neste domingo (29), o empréstimo do volante Germano. A informação foi divulgada pelo Londrina, clube que o jogador defendeu desde o início da temporada. O atleta vai ficar até o fim do ano no Alto da Glória. Ele deve se apresentar ao Alviverde na manhã desta segunda-feira (30).

Germano foi capitão e um dos principais destaques do Tubarão durante este ano. O LEC foi vice-campeão nos dois turnos do último Campeonato Paranaense. Depois, conquistou o título do interior ao bater o Operário. Na Série D do Brasileiro, a equipe alcançou as oitavas de final.

O experiente jogador, de 32 anos, chega para compor um dos setores desfalcados do Coxa. No momento, os três principais volantes do elenco - Willian, Júnior Urso e Uelliton – estão lesionados. Gil tem atuado como o principal homem de marcação, mas está suspenso para a próxima partida da equipe, na quarta-feira, diante do Flamengo, no Couto Pereira.

O Coxa está em queda no Campeonato Brasileiro: venceu apenas um dos últimos doze jogos. A última derrota foi neste sábado (28) para o lanterna Náutico por 3 a 0. Depois de figurar entre os primeiros colocados no início da competição, o time agora se preocupa com a parte de baixo da tabela. A vantagem para a ZR é de seis pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]