• Carregando...

O Coritiba confirmou, por meio de nota divulgada em seu site nesta quinta-feira (2), nova lesão grave no joelho direito do atacante Keirrison. De acordo com o comunicado do diretor médico do clube, Lúcio Ernlund, o jogador sofreu um rompimento no ligamento cruzado anterior - o mesmo operado em dezembro -quando já vivia a expectativa de voltar aos gramados.

A nota diz que o K9 passou por uma intervenção médica para detectar o diagnóstico. Keirrison faz a preparação para uma nova cirurgia e agora, se tudo der certo, só deve voltar a jogar em 2013.

Mais detalhes sobre a contusão serão dados em uma entrevista coletiva marcada para as 10 horas desta sexta-feira, no Couto Pereira.

Keirrison estava se recuperando no Coritiba e o clube esperava contar com ele em campo no fim de agosto ou começo de setembro. Procurado pela reportagem, o jogador não quis se pronunciar. "Não posso falar sobre isso e não tenho nada para falar. Não é nada pessoal", disse o atacante.

Segundo o empresário do centroavante, Naor Malaquias, em junho, logo que voltou a treinar, Keirrison sentiu dor na região da cirurgia anterior. Por precaução, ele voltou para o trabalho de recuperação.

Mesmo assim, as dores seguiram e Keirrison, de acordo com Malaquias, precisou parar para descobrir qual era o novo problema. "Ele está desconsolado. É na mesma perna", afirmou o empresário antes de saber o diagnóstico oficial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]