| Foto: /

Uma foto-montagem envolvendo o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, e o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho tem criado a expectativa de um acerto entre o famoso camisa 10 e o Coxa.

CARREGANDO :)

Compartilhada entre torcedores nas mídias sociais, a imagem reforça um boato corrente na internet: o interesse alviverde por R10.

Foto original de Bacellar e montagem para iludir a torcida. 
Publicidade
Veja também
  • Coritiba demite diretor de futebol e mantém Kleina no comando técnico
  • Homofobia e ameaça a jornalista: as polêmicas de Colin Kazim, reforço do Coritiba
  • Bacellar defende permanência de Kleina no Coritiba. “Ele não marca gol e não defende”

A imagem que insinua uma conversa entre as partes é uma fusão de duas fotos. No caso do dirigente coxa-branca, a cena é do fotógrafo Brunno Covello, de 3/2/2015. Ela foi simplesmente recortada, invertida e colocada na foto que tem o astro em uma mesa.

Nesta terça-feira (31), questionado sobre o assunto, o CEO do Coritiba, Maurício Andrade, desmentiu um suposto almoço com Assis, irmão e agente do jogador. “Não tem absolutamente nada, não comi churrasco com o Assis. Só vi o Ronaldo com 12 anos jogando bola, mas não conversei com ninguém”, disse à Banda B.

Ronaldinho está desempregado desde a saída do mexicano Querétaro, em junho de 2015, há um ano. Sua última partida foi de exibição, defendendo o Fluminense, em janeiro, pela Florida Cup. Também jogou uma partida amsistosa entre Miami United e Las Vegas City, no mês passado.

Publicidade