Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
futebol americano

Coritiba Crocodiles faz peneira no Couto Pereira

Atual campeão brasileiro de futebol americano procura novos jogadores para o elenco

Coritiba Crocodiles quer recrutar novos jogadores para seu elenco | Chistian Rizzi / Gazeta do Povo
Coritiba Crocodiles quer recrutar novos jogadores para seu elenco (Foto: Chistian Rizzi / Gazeta do Povo)

Atual campeão brasileiro de futebol americano, o Coritiba Crocodiles fará uma peneira para descobrir novos talentos neste domingo (2), às 8h30, no Couto Pereira.

O valor para participar do tryout, que engloba testes físicos e técnicos específicos para o esporte, é de R$ 10. Quem pagar R$ 20 recebe uma camiseta. A idade mínima dos participantes é 16 anos e é obrigatório o uso de chuteiras e bermuda.

Quem for aprovado nessa primeira fase fará parte do Practice Squad do Crocodiles - uma espécie de time B que participará apenas de treinamentos da equipe até o início do ano que vem. A previsão é anunciar os aprovados em fevereiro, antes da disputa do Estadual.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.