• Carregando...
Valdir Barbosa e Gilson Kleina: o primeiro caiu. | Antônio More/Gazeta do Povo
Valdir Barbosa e Gilson Kleina: o primeiro caiu.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O Coritiba desligou agora pela manhã (31) o diretor de futebol Valdir Barbosa, mas manteve o técnico Gilson Kleina no cargo. A decisão foi tomada na noite de segunda (30) em reunião de diretoria.

Gilson Kleina prestigiado no Coritiba: você concorda?

Leia a matéria completa

Barbosa foi comunicado nas primeiras horas desta terça. O gerente confirmou a saída à Gazeta do Povo por telefone, mas se limitou a elogiar o clube pelo qual trabalhou por 10 meses.

A saída de Barbosa foi atribuída à montagem do elenco do Coxa, mesma razão pela qual a direção optou por dar uma segunda chance ao técnico Gilson Kleina, muito cobrado desde as derrotas para o Atlético na final do Paranaense.

Internamente, comenta-se que havia muita divergência de pensamento entre Barbosa e Maurício Andrade, CEO do clube.

Compreendendo que Kleina não é o principal responsável pela campanha irregular no início do Brasileirão, o presidente Rogério Bacellar tomou a decisão de mudar apenas a gerencia de futebol, mas terá uma conversa com o treinador para buscar melhores resultados.

O Coxa entra em campo novamente nesta quarta (1), 21h, na Vila Capanema contra a Chapecoense. O jogo é no estádio do Paraná Clube por que o Couto Pereira passa por reformas no gramado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]