• Carregando...
Para Marquinhos Santos, jogadores do Coritiba estão se empenhando mesmo com os problemas financeiros | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Para Marquinhos Santos, jogadores do Coritiba estão se empenhando mesmo com os problemas financeiros| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

Após a vitória sobre o Botafogo por 2 a 0 na quarta-feira (22), o meia Alex e o técnico Marquinhos Santos comentaram sobre o problema de atraso de três meses de salários no Coritiba, o que levou o grupo a estender uma faixa de protesto no Atletiba do último dia 4. Ambos admitiram que o problema está sendo resolvido.

"Não está resolvido 100%. Vocês vão saber quando estiver. Mas internamente está bem resolvido. O importante agora é unir força do presidente até o mais simples funcionário para deixar o Coxa onde deve estar [na Série A]", disse o capitão Alex na saída do campo.

Já o técnico Marquinhos Santos ressaltou que, independentemente dos problemas, o time nunca deixou de corresponder por causa disso dentro de campo. "É importante a diretoria presente, tem feito um esforço, mas isso é uma situação interna e a diretoria que tem que responder pela questão financeira. Tem esse compromisso até sexta-feira [de quitar todos os débitos] e voto de confiança do grupo para que tudo seja sanado", disse o treinador.

Na terça-feira (21) o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, já tinha informado à Gazeta do Povo que o problema estava sendo resolvido e que o dinheiro conseguido para quitar esses débitos será o suficiente para manter todos os salários em dia na sequência até o final do ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]