Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
brasileiro

Coritiba mantém uma dúvida para enfrentar o Figueirense

Técnico Marquinhos Santos ainda não decidiu se escala o volante Baraka ou o atacante Joel na partida

Dependendo da escolha do técnico Marquinhos Santos, Joel pode ser titular do Coxa diante do Figueirense | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Dependendo da escolha do técnico Marquinhos Santos, Joel pode ser titular do Coxa diante do Figueirense (Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo)

No treino na tarde desta quarta-feira (15), no CT da Graciosa, o técnico Marquinhos Santos manteve apenas uma dúvida no Coritiba que vai enfrentar o Figueirense, domingo (19), em Florianópolis. O treinador não deixou claro se escolherá mais um atacante ou um volante.

No trabalho, em que o elenco coxa-branca foi dividido em três, Marquinhos montou a equipe titular com 10 jogadores: Vanderlei; Norberto, Welinton, Leandro Almeida e Carlinhos; Rosinei, Robinho e Alex; Martinuccio e Zé Love.

Ou seja, o volante Baraka e o atacante Joel, que foram titulares na derrota pelo Goiás, treinaram entre os reservas e brigam por uma vaga. Os volantes Gil e Germano correm por fora por essa vaga restante.

Por outro lado, o trabalho mostrou o retorno certo de três jogadores que ficaram fora da última partida. O atacante Zé Love, que estava suspenso, o volante Rosinei, recuperado de dores musculares, e o zagueiro Welinton, que tinha dores no pé.

O zagueiro Luccas Claro, poupado, não participou do treinamento. Assim como o volante Helder, que ainda recupera-se de uma pancada nas costas, e deve ficar fora do próximo confronto.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.