• Carregando...
Aranha viria ao Coritiba como moeda de troca pelo meia Robinho. | Cesar Greco / Fotoarena/Ag Palmeiras
Aranha viria ao Coritiba como moeda de troca pelo meia Robinho.| Foto: Cesar Greco / Fotoarena/Ag Palmeiras

O goleiro Aranha, reserva do Palmeiras, está novamente na mira do Coritiba. Na apresentação do meia Lúcio Flávio e do atacante Kléber na tarde de terça-feira (16), o vice-presidente de futebol do Coxa, Ernesto Pedroso, admitiu o interesse no experiente arqueiro, de 34 anos, que já tinha sido cogitado no Alto da Glória em maio.

Aranha viria como parte do crédito que o Coxa tem com o clube paulista pela transferência do meia Robinho no começo do ano. “Fizemos uma proposta ao Palmeiras para trazer o Aranha e mais um zagueiro para resolver a questão do Robinho”, comentou o cartola alviverde.

A compensação que o Coritiba tinha com o Palmeiras pela transferência de Robinho era de três jogadores, sendo que um já veio para o clube curitibano: o meia Mazinho, que acabou não vingando e foi embora.

Ao deixar o Santos no começo do ano, Aranha foi oferecido ao Coritiba. Mas na sequência o goleiro acabou acertando com o Palmeiras, onde é reserva de Fernando Prass. Inicialmente, entretanto, não haveria interesse do Palmeiras em liberar o goleiro.

Desde o fim do Paranaense a meta do Coritiba segue em aberto. Depois que Vaná perdeu a posição na derrota na final do Estadual para o Operário, Bruno virou titular, mas ainda não é unanimidade no clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]