i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
mercado

Coritiba oficializa a contratação do volante Jonas

Jogador fez exames médicos nesta terça-feira (27) e é a terceira contratação do Coxa para 2017

  • PorDaniel Zanella
  • 27/12/2016 15:37
Volante Jonas defenderá o Coritiba em 2017. | Divulgação/Flamengo
Volante Jonas defenderá o Coritiba em 2017.| Foto: Divulgação/Flamengo

O Coritiba oficializou nesta tarde de terça-feira (27) a contratação do volante Jonas, ex-Flamengo. O jogador de 25 anos estava emprestado ao Dinamo Zagreb, da Croácia, mas realizou exames médicos nessa terça no Coxa e assinou contrato com o Alviverde até o final da próxima temporada.

Mercado da bola: veja quem seu time já contratou e perdeu para a temporada 2017

Os croatas tinham a preferência na compra do atleta, mas a vontade do jogador de retornar para o Brasil pesou a favor do Coxa. O jogador obteve destaque pelo Sampaio Corrêa, em 2014, e também teve passagens pelo Comercial-PI e Ponte Preta.

“A expectativa é das melhores possíveis. Eu estou muito feliz de estar aqui e agora é dar o melhor. Eu vim para somar. Se Deus quiser, eu vou ajudar o Coritiba a conquistar grandes títulos”, disse ao site oficial. “A minha principal característica é marcar e roubar a bola, é finalizar e sempre dar o meu melhor. Não tem bola perdida. É carrinho, é brigando até o fim, dando o meu melhor para que o Coritiba venha sair com as vitórias”, declarou.

Jonas é o terceiro reforço do Coxa para 2017. O zagueiro Werley (ex-Figueirense) e o volante Matheus Galdezani (ex-CRB) foram confirmados na semana passada. O clube pretende contratar sete reforços para a próxima temporada.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.