• Carregando...
Robinho não joga mais pelo Coritiba em 2013 | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Robinho não joga mais pelo Coritiba em 2013| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Jogador mais regular do Coritiba no Brasileiro, o meia Robinho não poderá ajudar o time a se livrar do rebaixamento nas três últimas rodadas. O clube informou nesta terça-feira (19) em seu site que a contusão sofrida pelo jogador na partida de sábado contra o Criciúma necessita de no mínimo seis semanas para recuperação. Após desfalcar o Coxa nos duelos com Portuguesa e Corinthians por causa de dores musculares, o meia voltou ao time no sábado. Porém aos 23 minutos do primeiro tempo sofreu a lesão no adutor coxa esquerda que o tirou de campo. "Houve uma ruptura na inserção deste músculo", explicou o coordenador médico do Coritiba, Walmir Sampaio.

Na derrota por 2 a 1 para o Tigre catarinense, Vitor Júnior foi o escolhido pelo então técnico Péricles Chamusca para substituir Robinho quando o placar ainda estava 0 a 0. Nas duas partidas anteriores, Emerson Santos e o lateral-esquerdo Carlinhos, improvisado, jogaram no meio de campo alviverde.

Chamusca chegou a dizer que teria a semana inteira para testar o jogador que faria a importante função de Robinho na partida de domingo contra o Internacional, em Caxias do Sul. Com a demissão de Chamusca no domingo, a decisão ficou para o novo técnico Tcheco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]