| Foto: Felipe Rosa/Tribuna

Um dia depois de perder o atacante Wellington Paulista, o Coritiba confirmou a saída do zagueiro Welinton do clube. O jogador teve seus direitos econômicos vendidos a um time do Catar e vai gerar uma boa economia para os cofres alviverdes. Por outro lado, escancara a necessidade do time contratar mais zagueiros.

CARREGANDO :)

O Coxa tinha 20% dos direitos do jogador, que estava emprestado, segundo o vice-presidente Ernesto Pedroso. “O empresário foi atrás desse negócio. O Flamengo tinha a maior parte dos direitos e decidiu vendê-lo. Vamos deixar o rapaz ser feliz”, disse o dirigente. Pedroso não soube precisar qual será a nova equipe do jogador.

Pouco menos de um mês depois de perder o zagueiro Leandro Almeida, contratado pelo Palmeiras, o Coritiba se vê sem muitas opções para o setor, especialmente porque Luccas Claro está prestes a ser negociado. Leandro Silva, Bonfim e Wallison completam o grupo.

Publicidade

Ao mesmo tempo que comemora o fôlego no caixa com as saídas de Wellington Paulista, Leandro Almeida e agora Welinton, Pedroso confirma a busca por mais dois zagueiros. “Já temos alguns negócios em andamento e ainda nessa semana deveremos ter novidades”, disse o dirigente. Estão em observação jogadores da Série A e também do exterior.

Veja também
  • Coritiba não consegue passar pelo lanterna JEC e ouve gritos de “vergonha”
  • Jogadores do Coxa reclamam da falta de competência nas finalizações
  • “Não me abala”, diz Rafhael Lucas após ser chamado de pipoqueiro
Coritiba e Joinville alinhados antes da partida no Couto Pereira.
Bandeirão da torcida do Coritiba nas arquibancadas.
Rafhael Lucas é travado em tentativa de finalização.
Goleiro Agenor, do Joinville, foi o melhor jogador da partida.
Marcos Aurélio em disputa com o ex-atleticano Mario Sérgio.
João Paulo substituiu o lesionado Helder no segundo tempo.
Negueba também entrou no segundo tempo, mas pouco produziu.