• Carregando...
Coxa espera contar com Bottinelli na quarta-feira | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Coxa espera contar com Bottinelli na quarta-feira| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

A partir do jogo contra o Nacional, na próxima quarta-feira (6), às 22 horas, no Estádio Couto Pereira, o técnico Marquinhos Santos começa a fazer uma espécie de rodízio no Coritiba para poupar alguns jogadores e dar chances a outros. Alex, por exemplo, deve ficar de fora da partida para poupar a parte física, já que atuou durante todos os minutos dos três jogos que participou (Colón-ARG, J. Malucelli e Paraná). Além dele, Deivid deve descansar e Rafinha, com uma entorse no tornozelo direito, não vai para o jogo.

Em compensação, a expectativa é de que o meia argentino Bottinelli faça a estreia dele com a camisa coxa-branca. Ele está treinando com o elenco desde a pré-temporada em Foz do Iguaçu e, mesmo já tendo condições físicas, ainda precisa ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que já era esperado para ter acontecido na última sexta-feira (1). Para que possa atuar diante do time de Rolândia, precisa dessa liberação até a véspera.

Até agora, Marquinhos Santos não conseguiu colocar o time titular de fato em campo, justamente por não poder contar com Bottinelli, Leandro Almeida (sem condições físicas), Victor Ferraz (lesão) e Denis Neves (lesão). Com isso, tem tido mais dificuldades em encontrar o melhor jogo.

"Estamos trabalhando a cada jogo, a cada rodada. Estamos crescendo e evoluindo. Mas aquilo que foi planejando é o que está acontecendo", comentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]