Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
MERCADO

Coritiba renova com goleiro Wilson até 2020

Goleiro Wilson, do Cortiba, renovou o contrato com o clube. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Goleiro Wilson, do Cortiba, renovou o contrato com o clube. (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

O Coritiba renovou o contrato com o goleiro Wilson até dezembro de 2020. A alteração contratual do arqueiro de 33 anos já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os valores salariais não foram divulgados pelo clube.

Desde que chegou, o goleiro se firmou como titular absoluto e um dos líderes do elenco. Já são 91 jogos pelo clube com 94 gols sofridos e um gol marcado – anotado contra o Rio Branco no Paranaense 2016.

O camisa 84 estava no Vitória e após diversas lesões no clube baiano foi contratado pelo Coxa na metade de 2015. O Alviverde estava carente na posição após a saída de Vanderlei para o Santos e Wilson virou o dono da meta coxa-branca. Revelado pelo Flamengo, Wilson já jogou por Portuguesa-RJ, Olaria e Figueirense.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.