• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O lateral-direito Reginaldo teve seu contrato rescindido pelo Coritiba na terça-feira (21) e não é mais jogador do Alviverde. A rescisão já foi publicada no Boletim informativo diário da CBF. O atleta de 23 anos realizará exames médicos em Joinville e está próximo de ser anunciado pelo clube catarinense para a disputa da Série B.

Paixão por camisas antigas de Atlético, Coritiba e Paraná une colecionadores

Leia a matéria completa

Reginaldo foi contratado pelo Coxa depois de se destacar no Paranaense de 2014, quando atuava pelo Maringá e chegou a decisão do torneio com o clube do norte paranaense. Mas em 2015, o lateral foi emprestado ao ABC e retornou no início de 2016.

Muito criticado pela torcida alviverde, Reginaldo perdeu espaço depois das finais do Paranaense deste ano, quando o Coxa perdeu o título para o rival Atlético. O lateral-direito foi escalado por Gilson Kleina, técnico coxa-branca na época, para substituir Ceará, que estava lesionado.

A opção de Kleina por Reginaldo ao invés de dar oportunidade ao jovem Dodô, de 17 anos, desagradou a torcida. Depois do segundo jogo da decisão, o lateral-direito perdeu definitivamente espaço no elenco para o prata da casa e não foi mais escalado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]