• Carregando...
Capitão Tcheco comemora o gol da vitória alviverde com Éverton Ribeiro, Anderson Aquino e Gil | Tarso Sarraf/AGIF/Folhapress
Capitão Tcheco comemora o gol da vitória alviverde com Éverton Ribeiro, Anderson Aquino e Gil| Foto: Tarso Sarraf/AGIF/Folhapress

FICHA TÉCNICA - Os principais lances de Paysandu 0 x 1 Coritiba

O Coritiba venceu o Paysandu por 1 a 0 em Belém e passou às quartas de final da Copa do Brasil. Após o resultado de 4 a 1 no jogo de ida, o Coxa administrou a vantagem na noite desta quinta-feira (3) e teve uma postura cautelosa no Mangueirão com quase 40 mil torcedores. Tcheco fez o único gol da partida cobrando falta no fim do primeiro tempo.

O Coritiba enfrentará nas quartas de final o vencedor de Botafogo e Vitória. No jogo de ida, em Salvador, os times empataram por 1 a 1. A volta será na próxima quarta-feira (9), no Engenhão, às 19h30.

O jogo

O Coritiba começou a partida sendo pressionado pelo Paysandu. Precisando do resultado, o time paraense partiu para o abafa, empurrado pela torcida. Foram 36.515 pagantes e um público total de 39.358. Mas o Papão parou em muitos erros de passe. O Coxa tentou contra-ataques, mas padecia do mesmo mal.

Com poucas chances, a bola parada começou a fazer a diferença. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Éverton Ribeiro sofreu falta perto da área. Tcheco bateu baixa no canto esquerdo de Ronaldo. "O Éverton ia bater, pois quem faz essa jogada tem confiança de chutar. Mas eu vi que o goleiro estava no meio do gol e pedi para bater. O Éverton também viu que o goleiro estava mal posicionado", revelou o autor do gol na saída para o intervalo.

Na segunda etapa, o Coxa passou a explorar mais ainda os contra-ataques. Com o adversário totalmente aberto em busca do empate, o time alviverde perdeu várias chances, especialmente com Anderson Aquino. Ainda tomou um sufoco no fim da partida para ratificar o resultado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]