• Carregando...
Santa Missa em homenagem a Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, na Catedral de Curitiba | Divulgação/Prefeitura de Curitiba
Santa Missa em homenagem a Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, na Catedral de Curitiba| Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba

O primeiro turno do Brasileiro terminou no domingo (7) sem motivo para comemorações no Coritiba. Resultado das 15 rodadas seguidas na zona do rebaixamento e apenas três triunfos em 19 jogos, contra Goias e Vitória, como mandante, e Grêmio, na casa do adversário.

Já as derrotas foram quase o triplo: oito. Em casa o Coxa viu Sport, Figueirense e Flamengo saírem vencedores. Já fora de Curitiba as derrotas vieram contra Cruzeiro, Atlético, Criciúma, Botafogo e Palmeiras.

Completando as partidas do Alviverde neste primeiro turno ocorreram mais oito empates. No Couto Pereira contra Santos, Internacional, Corinthians e Atlético-Mg. Como visitante contra Chapecoense, São Paulo, Fluminense e Bahia.

Em 18º lugar na classificação, o Coxa fez 14 gols, mas sofreu 18. O maior artilheiro da equipe no campeonato é o meia Alex, com 4 gols. O time já teve dois treinadores só na primeira metade do Brasileiro, Celso Roth e Marquinhos Santos, e o último já admitiu que a briga para o restante da competição é fugir do rebaixamento. Atualmente o Coxa está um ponto atrás do Palmeiras, o primeiro fora da ZR.

No quesito público, o recorde do Couto Pereira foi no jogo contra o Corinthians, no dia 3 de agosto, com 21.296 pagantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]