Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
PARANAENSE

Coxa sonha com Atletiba da revanche

A derrota do clássico ainda não foi engolida pelo elenco do Coritiba. Tem sido difícil engolir que a versão sub-23 do maior rival mostrou mais vontade de vencer a partida. Uma verdade admitida no CT da Graciosa, e entalada na garganta. Tanto que o lateral-direito Victor Ferraz faz questão de decidir o título do Estadual contra os garotos rubro-negros. "Perdi no meu primeiro clássico e estou em busca da vitória. E o Atletiba é mais charmoso, a torcida se empolga ainda mais", revelou, louco por uma revanche.

A vontade de reencontrar o Furacão é compartilhada pelo volante Willian, que não escondeu a admiração pela entrega com que os meninos atleticanos atuaram na Vila Olímpica, no último domingo. "Uma coisa para ressaltar no Atlético foi a união, a força e a vontade em querer ganhar do nosso time, lembrando que é uma equipe mais jovem. Com o Atlético [na final], vai ser um jogo difícil. Mas com o poder do torcedor, jogando em casa, é lógico que queremos sempre vencer", afirmou Willian, destacando que o reencontro na decisão seria "outra história" e lembrando que o Coxa teria a vantagem de decidir em casa por ter melhor campanha na classificação geral do Paranaense.

Mesmo pensamento defendido por Victor Ferraz. "A gente sabe que tem uma possibilidade boa de enfrentá-los novamente. Vai ser decisão e um jogo será dentro do Couto Pereira, então vamos esperar para ver."

A maior dedicação dos atleticanos para vencer o clássico rendeu críticas até do presidente Vilson Ribeiro de Andrade, que reclamou à Gazeta do Povo no dia seguinte ao duelo que alguns jogadores não estariam rendendo o que poderiam. Willian concordou com o chefe. "Estamos devendo? No meu modo de ver, faltou um pouco de pegada e igualar a vontade que o Atlético teve. Ficamos devendo nisso", exclamou o volante, criado nas categorias de base do Coritiba.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.