Gramado do Couto Pereira foi criticado por jogadores e pelo técnico Pachequinho.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Com falhas e cheio de areia para reforçar o processo de semeadura, o gramado do Couto Pereira foi duramente criticado pelos jogadores na vitória do Coritiba por 3 a 2 sobre o Sport neste domingo (12). Curiosamente, as imperfeições ajudaram o time coxa-branca a anotar o primeiro gol.

CARREGANDO :)

TABELA: Veja a classificação da Série A

“O Juninho de uma casquinha na bola e, para ser sincero, fui tentar dominar para limpar o zagueiro, mas a bola bateu na areia e acabou acertando direto no meu joelho, e entrou”, admitiu o meia Ruy, que marcou o gol de empate por 1 a 1 ainda no primeiro tempo.

Publicidade

CURTA a página Coritiba, Campeão do Povo no Facebook

Veja também
  • Coritiba volta a vencer depois de cinco rodadas e deixa a zona de rebaixamento
  • Casais comemoram o Dia dos Namorados em jogo do Coritiba; veja fotos

O piso, que passou por um processo de recuperação na última semana, o que impossibilitou a realização da partida contra a Chapecoense no estádio, na última quarta-feira (1.º), não se recuperou a tempo da partida diante da equipe pernambucana.

O técnico Pachequinho reclamou da baixa qualidade do gramado e disse que dificultou a troca de bola do Alviverde. “Em alguns momentos, o campo acabou atrapalhando a melhor qualidade do nosso passe, da saída de bola, mas isso você tem que se adaptar e fazer as coisas acontecerem”, ressaltou.

O goleiro Wilson compartilhou a opinião do treinador. “Gramado complicado, acabou dificultando a equipe que precisava mais, que queria propor o jogo”, sentenciou.

Publicidade
Gramado do Couto Pereira em condições ruins.
Muita areia no gramado do Couto.
Grama de inverno foi plantada, mas não houve tempo para crescer o suficiente.
Jogadores encontraram problemas para jogar no gramado do Couto.