• Carregando...
Zé Love não participou dos últimos dois jogos do Coritiba | Antônio More / Gazeta do Povo
Zé Love não participou dos últimos dois jogos do Coritiba| Foto: Antônio More / Gazeta do Povo

Com a necessidade de voltar o foco rapidamente para o Campeonato Paranaense após o decepcionante empate do Coritiba por 2 a 2 contra o Cene-MS, pela Copa do Brasil, o técnico Dado Cavalcanti projeta o time que vai enfrentar o Rio Branco, no domingo, em Paranaguá, no jogo de ida das quartas de final.

O atacante Zé Love é um dos atletas que pode voltar à equipe após ser vetado pelo departamento médico nos últimos dois jogos. "Não tenho confirmação, mas acredito que ele tem boas chances de estar à disposição", afirmou Dado.

Até aqui, ele participou de dois jogos pelo Coxa, contra Operário e Prudentópolis, e marcou um gol.

O problema será achar um lugar para ele no comando do ataque alviverde. Roni, que voltou ao time contra o Cene-MS, marcou um gol e fez uma boa partida. "Fiquei três semanas só tratando, estou com pouco ritmo [de jogo], mas até domingo estarei recuperado", declarou o atacante.

O atacante permaneceu em campo até 23 minutos do segundo tempo, quando deu lugar a Norberto. Alex foi outro atleta que acabou substituído por desgaste físico na segunda etapa. O lateral-direito Moacir, com dores no quadril, deve continuar fora do time.

O Coxa desembarcou em Curitiba no início da tarde desta sexta-feira. O único trabalho tático antes do jogo com o Rio Branco será comandado por Dado Cavalcanti na manhã de sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]