• Carregando...
Lateral-direito Jackson deixou o campo chorando após sofrer lesão no joelho | Josué Teixeira/Gazeta do Povo
Lateral-direito Jackson deixou o campo chorando após sofrer lesão no joelho| Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo

O alto movimento no departamento médico do Coritiba já começa a preocupar o técnico Marcelo Oliveira para a próxima rodada do Paranaense e sequência da Copa do Brasil. Ele já não podia contar com o volante Willian, o meia Renan Oliveira, o zagueiro Pereira e o lateral-direito Jonas. Agora o substituto do último também deve ser desfalque nos próximos jogos. Jackson sofreu uma falta dura na partida contra o Operário neste domingo (15) e deixou o Germano Krüger de tala no joelho e muletas.

A suspeita é de que o jogador tenha rompido o ligamento cruzado do joelho direito. Ele passará por ressonância magnética nesta segunda-feira para analisar o grau da lesão.

A falta ocorreu aos 14 minutos do segundo tempo, quando o Coxa perdia por 2 a 1 para o Fantasma. Com a saída de Jackson, Marcelo Oliveira colocou o atacante Marcel em campo e deslocou Rafinha para a ala direita.

Com uma semana inteira para trabalhar e preparar o time para o clássico Atletiba, o treinador espera a recuperação de Jonas, titular da posição. O lateral sentiu dores no pé após a partida contra o ASA e não foi a Ponta Grossa. "Contusões por lesão muscular são normais, mas também ocorrem fatalidades, como no caso do Jackson e do Pereira", destacou o técnico Marcelo Oliveira, sobre as contusões mais graves do elenco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]