• Carregando...
Deivid deve formar a dupla de ataque do Coritiba com Julio César no duelo com o Corinthians | Antonio More / Gazeta do Povo
Deivid deve formar a dupla de ataque do Coritiba com Julio César no duelo com o Corinthians| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

O atacante Deivid deve ser a principal novidade no time do Coritiba que pega o Corinthians nesta quarta-feira (13), às 21h50, no Couto Pereira. No banco de reservas há três rodadas, o camisa 9 está melhor fisicamente e formou dupla de ataque com Julio César no treino da tarde desta terça no Alto da Glória.

Deivid teve uma lesão ligamentar no joelho em agosto e ficou quase três meses fora de combate. Ele retornou na 31.ª rodada, jogando alguns minutos contra o Grêmio. No jogo seguinte, diante do Vasco, a mesma coisa. Diante da Portuguesa, na última rodada, nem sequer entrou.

A volta do camisa 9 ao time titular é uma necessidade do técnico Péricles Chamusca. Sem Geraldo, machucado, e Vitor Júnior, impossibilitado de enfrentar o Timão por questões contratuais, Deivid é a única opção ofensiva.

Além do atacante, o meia Emerson Santos pode aparecer na equipe. Robinho segue em recuperação de dores musculares na coxa. Seria o quinto jogo do atleta de 21 anos no Brasileirão, o primeiro como titular.

O lateral-esquerdo Carlinhos, improvisado no meio de campo na partida diante da Lusa, volta para a posição habitual, no lugar de Diogo. Na vaga do volante Júnior Urso, suspenso, entra Uelliton.

O provável Coritiba contra o Alvinegro paulista terá Vanderlei; Gil (Victor Ferraz), Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Willian, Uelliton, Emerson Santos e Alex; Julio César e Deivid.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]