• Carregando...
Bruno Rangel, ex-Chapecoense, atualmente joga no Catar, mas já avisou que está "aberto para receber convites" | Reprodução/ Site oficial Al-Arabi
Bruno Rangel, ex-Chapecoense, atualmente joga no Catar, mas já avisou que está "aberto para receber convites"| Foto: Reprodução/ Site oficial Al-Arabi

Artilheiro da Série B do ano passado, com 31 gols marcados pela Chapecoense, o atacante Bruno Rangel quer voltar ao Brasil após cinco meses no Al-Arabi, do Catar. Na busca por um centroavante desde a saída de Deivid durante o Paranaense, o Coritiba entende que se trata de "um bom nome", mas informa que não há negociação em andamento.

"Ele acabou de sair do país, não sabíamos da disponibilidade. Mas é um bom nome", disse o vice-presidente de futebol coxa-branca, Paulo Thomaz de Aquino.

Durante a Série B de 2013, Bruno Rangel disse ter recebido propostas de Palmeiras, Atlético e um clube carioca não revelado, mas preferiu ir para o exterior. "Naquele momento jogar fora [do país] era o objetivo. Concluído o projeto agora no final de maio, quero retornar ao Brasil. Já me procuraram também da própria Chapecoense, mas por enquanto não tenho nada definido", disse o jogador através de assessoria de imprensa - o contrato dele com o Al-Arabi termina no dia 31 de maio.

"Agora quero retornar e jogar uma Série A, que sempre foi meu sonho. Não tenho nada concreto e estou aberto para ouvir convites", avisou Rangel.

Pelo clube do Catar, fez apenas sete jogos e dois gols. Anteriormente jogou por Goytacaz (RJ), Americano (RJ), Angra dos Reis (RJ), Macaé (RJ), Ananindeua (PA), Bonsucesso (RJ), Baraúnas (RN), Águia de Marabá (PA), Paysandu (PA), Guarani (SP), Joinville (SC), Metropolitano (SC) e Chapecoense (SC).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]