• Carregando...
Vitor Júnior está afastado do elenco principal do Coritiba | Antônio More / Gazeta do Povo
Vitor Júnior está afastado do elenco principal do Coritiba| Foto: Antônio More / Gazeta do Povo

O meia Vitor Júnior cometeu um ato de indisciplina durante a viagem do Coritiba a Pernambuco, no último fim de semana, e a diretoria estuda uma punição ao jogador. A equipe enfrentou o lanterna Náutico no último sábado e perdeu por 3 a 0.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o atleta sofrerá uma ação administrativa, mas segue à disposição para entrar em campo. A decisão de escalá-lo ou não a partir desta quarta, contra o Flamengo, será de Péricles Chamusca, apresentado nesta segunda (30) como técnico alviverde.

Com família em Recife, o atleta de 27 anos teria pedido à direção do clube para passar o sábado à noite - após a derrota por 3 a 0 para o Náutico - com a mãe. Porém, ele teria ido desfrutar da noite pernambucana.

Ao descobrir o fato, o clube decidiu por ‘dar um gelo’ em Vitor Júnior. Cogitou-se afastar o jogador do elenco, mas, a pedido dos jogadores, ele segue trabalhando com o grupo.

Nesta segunda, o meia participou somente de um treino regenerativo no CT Graciosa, assim como os jogadores que enfrentaram o Timbu. Quem também não treinou foram os meias Alex, Lincoln e Deivid, todos liberados para participar de reunião do Bom Senso FC sobre melhorias no calendário do futebol nacional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]