• Carregando...
Wilson foi o único jogador do Coxa aplaudido pela torcida na derrota para o São Paulo. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Wilson foi o único jogador do Coxa aplaudido pela torcida na derrota para o São Paulo.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O único destaque do Coritiba, na derrota para o São Paulo, por 2 a 1, neste domingo (25), foi o goleiro Wilson. Ao contrário de todo o grupo, ele foi aplaudido pela torcida no final da partida e chegou a ter o nome gritado ainda durante o jogo. A atuação arrancou elogio até dos adversários, o que fez com que o atacante Alexandre Pato fizesse questão de trocar a camisa com Wilson ao fim do jogo.

Alexandre Pato deixa o Couto com a camisa de Wilson: atacante reconheceu a boa atuação do goleiro.Albari i Rosa / Gazeta do Povo

No primeiro tempo, foram duas grandes defesas em arremates de Pato. Na segunda etapa, Pato conseguiu vencer Wilson, com um chute indefensável de perna esquerda, no ângulo direito do goleiro.

Quando o Tricolor estava na frente, o atacante do time paulista teve a chance mais clara de finalizar o jogo. Ele arrancou sem marcação, mas viu Wilson fazer a defesa.

“Eu troquei a camisa porque ele fez uma grande defesa. No momento em que eu fiquei na frente dele eu olhei para trás e acabei perdendo a concentração e tentei chutar rápido. A gente tem que dar o mérito quando isso acontece”, elogiou Pato.

Rogério Ceni foi outro jogador do São Paulo que elogiou o goleiro do Coxa. “Se não fosse o goleiro deles nós poderíamos ter feito um resultado maior”, disse o capitão do São Paulo.

Wilson admite que a ansiedade para acabar com o jejum de cinco jogos sem vencer no Brasileirão tem atrapalhado o Coritiba. Mas lembra que basta uma vitória na próxima rodada, sábado(30), no Couto, contra o Figueirense, para o time sair da ZR.

“Quando a gente sai atrás acaba batendo uma ansiedade nos jogadores. Já tivemos momento pior no campeonato e conseguimos reagir. Temos que administrar a pressão e no próximo jogo contra o Figueirense buscar a reabilitação”, cobrou Wilson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]