• Carregando...

O empate por 0 a 0 contra o Internacional, em Caxias do Sul, neste domingo (24), pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foi o melhor resultado para livrar o Coritiba da incômoda zona de rebaixamento, mas o técnico interino Tcheco se mostrou satisfeito com a postura apresentada pelo time em seu primeiro jogo no banco de reservas. "Eles absorveram os argumentos da preleção, se postaram muito bem e responderam dentro de campo", disse o treinador.

Durante a semana, a comissão técnica realizou uma série de reuniões com o elenco e a postura motivadora do treinador foi elogiada pelos atletas. "O Tcheco fez um excelente trabalho com o grupo. A gente teve reuniões internas, conversamos sobre a importância do Coritiba no campeonato e isso foi importante para todos", comentou o volante Júnior Urso.

Mesmo procurando uma vitória fora de casa, tanto técnico como jogadores ficaram satisfeitos com o empate. "O essencial era não perder o jogo de hoje, então fico feliz com o empate", comentou Tcheco.

Com o resultado, o time se mantém na 17ª colocação na tabela, com 42 pontos, mas depende apenas de si para permanecer na Série A. Faltando duas rodadas para o fim do campeonato, enfrenta o Botafogo em casa no domingo (1.º/12) e o São Paulo na sequência como visitante.

Para o treinador, o jogo com o Alvinegro carioca será muito importante para as pretensões de permanência na Série A. "A próxima partida é final de Copa do Mundo e o torcedor será essencial, o apoio nos dá segurança para dar continuidade no campeonato", declarou Tcheco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]