Giancarlo agrada técnico Marquinhos Santos como homem-referência no ataque do Coritiba| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

Mesmo sem marcar gols desde 30 de maio, o técnico Marquinhos Santos afirmou que a contratação do atacante Giancarlo supre a necessidade do elenco do Coritiba. Segundo o treinador, o time não tem outro jogador como o ex-paranista, emprestado ao Coxa, que sabe jogar como pivô, de costas para o gol.

CARREGANDO :)

"Giancarlo é um jogador com característica interessante. Principalmente fora de casa, em alguns jogos vamos para jogar por uma bola, e nos não tínhamos um jogador com essa característica no grupo. Será importante no decorrer da competição", afirmou.

Na temporada, Giancarlo marcou 12 gols pelo Tricolor. Na Série B, é o artilheiro com cinco gols, mas não marca há mais de três meses.

Publicidade

Além de Giancarlo, outro avante que chegou ao Alto da Glória na última semana foi Joel, que defendia o Londrina. O camaronês se destacou ao marcar dois gols contra o Santos, em confronto pela Copa do Brasil, e seguiu a boa fase fazendo mais três gols pela Série D, pelo Tubarão.

Joel marcou seu primeiro gol pelo Coxa na vitória sobre a Chapecoense, na noite de quarta-feira, mas o treinador alviverde tratou de frear a expectativa em torno do nome do avante.

"Muitos o consideravam titular, mas tenho minhas convicções e não vou muda-las. Joel é uma válvula de escape e sabíamos que ele seria útil hoje [quarta]", finalizou.

Veja também
  • Noite gringa garante triunfo coxa-branca no Couto
  • Após polêmicas de arbitragem, Marquinhos elogia recuperação emocional do Coxa
  • Atacante do Coritiba calcula mais 30 pontos para fugir do rebaixamento
  • A caminho do Coritiba, Giancarlo se despede do Paraná