• Carregando...
Volante Gil (dir) é principal dúvida do Coxa para duelo contra Londrina. Rafinha também será reavaliado | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Volante Gil (dir) é principal dúvida do Coxa para duelo contra Londrina. Rafinha também será reavaliado| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O volante Gil, que está sendo utilizado no lateral direita, pode não enfrentar o Londrina no próximo domingo (3), no Estádio do Café, no norte do Paraná, no jogo que decide o campeão do primeiro turno do Paranaense. O jogador teve de levar alguns pontos no joelho direito após o choque com o goleiro Santos no Atletiba, lance que resultou na expulsão de Deivid e Léo, que se estranharam e receberam o cartão vermelho.

Gil sequer voltou para o segundo tempo, pois o corte foi profundo e ainda sentia muitas dores. Assim como o restante do elenco, ele recebeu folga nesta segunda-feira (25) e se reapresenta na terça-feira para ser reavaliado pelo departamento médico. Entretanto, o diagnóstico inicial é de que não houve nenhuma lesão óssea, ligamentar ou muscular.

Outro jogar que será reavaliado na terça-feira (26) é o atacante Rafinha, que recebeu uma pancada no tornozelo direito no segundo tempo do Atletiba e também precisou ser substituído. Ao contrário de Gil, porém, é provável que ele esteja em campo contra o Tubarão, já que não houve nenhuma contusão.

Para o lugar de Gil, o provável substituto é Patric, que vem atuando na lateral esquerda. Com isso, o técnico Marquinhos Santos teria Eltinho e Filipe Ramon como opções para o setor. Uma baixa certa é a do atacante Deivid, suspenso. O favorito para substituí-lo é Julio César.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]