• Carregando...
Elisson vai substuir Wilson no Coritiba diante do Maringá. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Elisson vai substuir Wilson no Coritiba diante do Maringá.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O goleiro Wilson desfalcará o Coritiba na partida contra o Maringá, domingo (27), no Couto Pereira, pela última rodada da fase inicial do Paranaense.

Após terminar o Atletiba do último domingo (20) com dores na coxa esquerda, o arqueiro teve a lesão muscular confirmada na tarde desta terça-feira (22), antes do treinamento da equipe no CT da Graciosa.Ele será substituído por Elisson. Além de Wilson, o técnico Gilson Kleina terá pelo menos mais dois desfalques para o duelo com o Maringá.

Coritiba dobra atenção para evitar nova ‘ilusão’ causada pelo sucesso no Atletiba

Leia a matéria completa

O zagueiro Juninho e o atacante Negueba receberam o terceiro amarelo no jogo com o Atlético e cumprirão suspensão automática. Na defesa, a disputa fica entre Rafael Marques e Walisson Maia. Já para vaga de Negueba, os atacantes Vinícius e Leandro são os principais candidatos.

Por outro lado, o atacante Kléber, que deixou o clássico Atletiba com desgaste muscular, participou normalmente do treinamento regenerativo realizado pelos titulares nesta terça e não preocupa.

César Gonzalez

Quem participou do treinamento do Coxa nesta terça-feira (22), no CT da Graciosa, foi o meia venezuelano Cesar González, de 33 anos, contratado junto ao Deportivo Táchira, da Venezuela.

O experiente meia aguarda a regularização da documentação para poder disputar a Copa do Brasil e o Brasileirão pelo Coxa. Pelo Estadual já não há chances de Gonzáles atuar, pois sua contratação foi confirmada após o prazo de inscrições da disputa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]