• Carregando...
Wilson afirma ter visto o lance várias vezes e crava: “não foi de mão”. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Wilson afirma ter visto o lance várias vezes e crava: “não foi de mão”.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

No dia seguinte ao empate em 3 a 3 entre Coritiba e Rio Branco, em que marcou o gol no último minuto da partida, o goleiro Wilson reviu o replay várias vezes e garante que a bola não bateu na sua mão.

Com salários atrasados no Coritiba, Kleina tenta manter foco no futebol

Leia a matéria completa

“Eu vi gente falando sobre isso, mas em nenhum momento vi a bola batendo na minha mão. Eu revi varias vezes, de vários ângulos”, garante o goleiro, que até postou no seu Instagram uma foto em que aparece cabeceando a bola.

“Eu acho que ela bateu na minha cabeça, no ombro, e desviou no zagueiro deles que estava na frente e acabou entrando. Acho que nesse desvio do zagueiro as pessoas estão achando que bateu na minha mão”, argumenta, negando que tenha sido um gol contra. “O gol foi meu, eu cabeceei”, reivindica.

Wilson ainda contou antes do treinamento dessa sexta-feira (26), no CT da Graciosa, que teve dificuldades para dormir após a partida contra o Rio Branco por causa das emoções do confronto. O que não quer dizer que esteja conseguindo descansar normalmente nesses últimos meses.

VÍDEO: Assista ao gol salvador de Wilson no Couto

Leia a matéria completa

“Depois que a minha filha nasceu (Alice, 11 meses) não tenho dormido muito durante a noite e depois de um jogo à noite é meio complicado também. Ainda mais depois de um lance como esse, fica passando na cabeça, revi varias vezes o vídeo. Foi uma noite diferente”, admite o camisa 84, que ainda recebeu muitas mensagens de amigos durante a noite falando sobre o gol inusitado.

Desde 1992, com o ídolo Rafael Cammarota, que o Coxa não tinha um goleiro fazendo gol no tempo regulamentar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]