Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Negueba fez o primeiro gol no ano provavelmente na sua última partida com a camisa do Coritiba. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Negueba fez o primeiro gol no ano provavelmente na sua última partida com a camisa do Coritiba.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante Negueba não deve mais jogar pelo Coritiba. Segundo o jornal Zero Hora, o clube acertou nessa segunda-feira (6) a troca do atacante com o Grêmio pelo volante Edinho. A informação foi confirmado pelo vice-presidente de futebol do time gaúcho, Alberto Guerra, ao periódico. O dirigente falou que só faltam as assinaturas para formalizar o negócio.

SIGA a Gazeta do Povo Esportiva no Twitter

Procurado pela Gazeta do Povo no final da manhã dessa segunda-feira (6), o Coxa informou, via assessoria de imprensa, que o negócio ainda não estava concretizado. O diretor executivo do clube, Maurício Andrade, desligou o telefone ao saber que a ligação era do jornal.

Bacellar afirma que Corinthians ofereceu jogadores ao Coritiba

Leia a matéria completa

Negueba chegou no ano passado ao Coxa. Em 2015, o atacante fez um bom Paranaense, mas acabou sendo cobrado por não ter um grande desempenho no Brasileiro. No total no seu primeiro ano no Alviverde foram 46 partidas, sendo 31 como titular, com quatro gols e oito assistências.

Em 2016 foram 22 jogos, com apenas um gol marcado, no último jogo contra o Corinthians, no sábado (4) e duas assistências. Recentemente o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, já tinha reclamado que Negueba estaria com a cabeça no Grêmio.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]