O duelo entre Coritiba e Vitória, segunda-feira (28), no Couto Pereira, será decisivo na parte de baixo da tabela no Brasileirão. Restando duas rodadas, o Coxa já está salvo, mas os baianos ainda correm riscos e estão uma posição fora da ZR. Com três pontos a menos que o Leão, e dentro da zona de rebaixamento, o Inter também é interessado no resultado do confronto.
No Twitter oficial do Coxa, torcedores gremistas estão clamando para o Alviverde entregar o jogo para ver o rival jogar a Série B em 2017. E o meia Yan, natural de Porto Alegre e gremista na infância, brinca com o assédio que está sofrendo nas redes sociais.
“Por eu ser de Porto Alegre eu recebi muitas mensagens de amigos. A maioria de gremistas. Mas eu falei para eles que vou fazer o meu trabalho sempre. Imagina perder dentro de casa? Então nós vamos buscar a vitória sim. Nós ainda temos o objetivo de classificar para a Sul-Americana”, garante Yan, prata da casa, que deve ser titular.
O lateral-direito Dodô também revela receber mensagens de torcedores, mas do lado colorado. “No meu Instagram tem torcedores do Internacional pedindo para gente não entregar o jogo de jeito nenhum”, brinca o jogador de 18 anos. “Mas nós vamos jogar para vencer. O clube gostou muito de disputar a Sul-Americana e temos esse objetivo no ano que vem”, finaliza.
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Premiê de Assad concorda em entregar poder a rebeldes da Síria
EUA alertam que Estado Islâmico pode tentar “tirar vantagem” da situação na Síria
Segurança pública de São Paulo enaltece recorde histórico de redução de crimes
Deixe sua opinião