A pré-temporada do Coritiba em Foz do Iguaçu começou na segunda-feira (7) de uma forma um pouco improvisada. Pelo menos em relação ao material esportivo. Uma região das camisetas usadas pelos jogadores e pelos integrantes da comissão técnica foi tapada com fita para cobrir os antigos patrocinadores do clube - Banco BMG e Ira Motoparts.
A fornecedora de material esportivo não tinha opções sem as logomarcas, então a saída encontrada pela equipe de rouparia do Coxa foi usar fita para disfarçar e "apagar" os vestígios. Não importa se verde ou branco, tudo foi devidamente tapado para evitar a divulgação de empresas que não têm mais relação com o time.
Os contratos dos patrocinadores acabaram no final do ano passado. O Coritiba, entretanto, já assinou com a Pro Tork, fabricante de motopeças, o patrocínio para as mangas. Tanto que a marca da empresa está presente nos coletes de treino e também nas camisetas.
O espaço nobre, do centro da camisa, ainda não está definido. A favorita para estampar a marca é a Caixa Econômica Federal, que já patrocina o Atlético e está em negociação com o Paraná. No entanto, o BMG fez uma contraproposta para renovar com o clube do Alto da Glória.
- Empresário e dirigentes divergem sobre pendências com Deivid
- Confira como está o mercado para o trio de ferro
-
Sai Campos Neto, entra “Lula”: mercado teme que governo volte a mandar no Banco Central
-
Alexandre de Moraes teme provável vitória de Bolsonaro em 2026; acompanhe o Sem Rodeios
-
Haddad diz que medida para desoneração da folha sai até a próxima semana
-
Doações para o Rio Grande do Sul podem ser taxadas pelos estados dos doadores