• Carregando...
Lateral-direito Jackson deixou o campo chorando após sofrer lesão no joelho | Josué Teixeira/Gazeta do Povo
Lateral-direito Jackson deixou o campo chorando após sofrer lesão no joelho| Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo

O empate em 2 a 2 com o Operário, no domingo, ficará marcado de forma negativa na memória do lateral-direito Jackson, do Coritiba. O jogador teve a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito confirmada nesta segunda-feira (16) e deve ficar de seis a oito meses fora dos gramados. A lesão, que teria ocorrido em um buraco no gramado do estádio do time de Ponta Grossa, é a mesma sofrida recentemente pelo atacante Keirrison e também pelo zagueiro Cleiton.

O volante Gil, que deixou o campo sentindo uma lesão no último jogo, e o lateral-direito Jonas, que ficou de fora da última partida por causa de dores no pé esquerdo, serão reavaliados na terça-feira (17), quando o time se reapresenta aos treinamentos. Os dois são as opções normais do técnico Marcelo Oliveira para a camisa 2 no próximo Atletiba.

Já o meia Lincoln só foi poupado contra o Fantasma por causa do desgaste muscular. Seguem no departamento médico o volante Willian e o atacante Geraldo. Os dois não retornam ao time em menos de duas semanas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]