Leandro Almeida brinca com Joel após atacante cair no túnel do vestiário do Couto Pereira| Foto: Reprodução instagram

O atacante Joel não garantiu apenas a vitória por virada de 3 a 1 sobre o São Paulo, que tirou o Coritiba da zona de rebaixamento após 18 rodadas seguidas, como virou motivo de piada no vestiário alviverde após a partida.

CARREGANDO :)

No terceiro gol do Coxa, o camaronês caiu no túnel do vestiário do Estádio Couto Pereira ao pular uma placa de publicidade na comemoração. Na imagem da TV, ele desaparece depois do pulo e ressurge mancando, auxiliado por um segurança do Coritiba que se desesperou ao ao ver o atacante cair e ajudou a socorrê-lo. "Fui comemorar com a torcida e acabei pagando um mico", admitiu o jogador ao fim da partida.

Assista ao tombo de Joel no Couto Pereira

Publicidade

O técnico Marquinhos Santos, que escalou o camaronês como novidade na vitória sobre o Tricolor Paulista, confirmou que Joel virou motivo de chacota no vestiário do time. Mas para ele, as brincadeiras demonstram que a vitória e a saída da ZR trouxeram um novo ânimo ao grupo.

"Acho que a alegria do gol fez com que ele tivesse uma ação que originou brincadeiras. E essa alegria mostra que o grupo está feliz, que está alegre e caminhando com serenidade", comentou o treinador.

Mas Marquinhos destacou realmente a importância dos gols de Joel para o Coxa voltar a ganhar ânimo na competição. "A comemoração mostra a vontade dele [de mostrar serviço]", destaca o treinador.

O próprio Joel também destacou a dedicação do grupo na busca pela fuga da zona de rebaixamento. "O Coritiba merecia sair da zona de rebaixamento por tudo que está fazendo", comemorou o atacante após o fim do jogo no Couto Pereira.

Publicidade

Veja o vídeo do tombo de Joel

Veja também
  • Atacante Joel tira o Coritiba da ZR após 18 rodadas
  • Vídeo cassetada: assista ao tombo de Joel após o terceiro gol do Coxa
  • Joel foi o craque na vitória sobre o São Paulo. Veja o bonde e o guerreiro
  • Marquinhos elogia torcida do Coritiba na vitória sobre o São Paulo
  • "Ainda temos uma longa batalha para ficar na Série A", ressalta técnico do Coritiba