• Carregando...

Como se não bastasse a necessidade de uma vitória para se afastar da zona do rebaixamento, o fato de o Coritiba enfrentar o Corinthians, atual campeão do mundo, na quarta-feira (13), às 21h50, no Couto Pereira, é também considerado um motivador pelos jogadores alviverdes. Pelo menos é o que garante o atacante Júlio César.

"Sempre é um jogo importante jogar contra o Corinthians, é uma grande equipe. Os jogadores se sentem mais motivados, claro, mas com o nosso objetivo que é pontuar", afirmou o atacante nesta segunda-feira (11).

Como Vitor Júnior não pode atuar por força contratual, já que está emprestado pelo clube paulista, Júlio César ainda não sabe quem será o seu companheiro de ataque na quarta-feira. Isso porque Geraldo e Robinho, lesionados, também devem desfalcar a equipe. Júnior Urso, suspenso, também não entrará em campo.

"Não tenho preferência. Quem entrar vai ajudar também e vai dar conta do recado", aposta o atacante. A tendência é que Carlinhos seja mantido no meio de campo e Lincoln faça a armação com Alex, com Júlio César seno o único mais avançado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]