Coritiba treina no Couto Pereira para o jogo com o Flamengo, no domingo.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O técnico Pachequinho deve repetir a escalação do Coritiba que venceu o Santa Cruz na última rodada para enfrentar o Flamengo, domingo (31), às 16 horas, no Couto Pereira, pela 17ª rodada do Brasileirão. Após 11 partidas no comando do Coxa, será a primeira vez que o treinador escala o mesmo time de uma partida para outra.

CARREGANDO :)
Veja também
  • Novo estádio pode levar Coritiba para reduto atleticano na cidade
  • Local, viabilidade, prazo; tudo o que se sabe sobre o projeto do novo estádio do Coritiba
Publicidade

CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook

O zagueiro Juninho e o atacante Kléber eram dúvidas, mas participaram normalmente dos treinamentos durante a semana. A provável escalação do Coxa terá: Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Edinho, João Paulo, Alan Santos e Raphael Veiga; Kléber e Kazim.

A repetição reforça a perda de prestígio de Juan com o treinador. O meia xingou Pachequinho ao ser substituído contra o Atlético-MG e foi afastado por 10 dias, sem participar de treinamentos e receber salários.

A punição se encerra no sábado (30), um dia antes da partida contra o Flamengo e, embora não tenha feito os treinos, Juan poderia participar do duelo com os cariocas. Entretanto, Pachequinho não deve incluir o jogador nem mesmo entre os reservas.

O técnico optou por não participar da coletiva de imprensa antes do treino desta sexta-feira (29), como normalmente faz antes dos compromissos do Coxa após uma semana livre para treinamentos.

Publicidade

O zagueiro Luccas Claro participou da coletiva, mas evitou o assunto Juan. “Acredito eu que eles [Pachequinho e Juan] já tenham conversado. Não acho que tenham ficado tanto tempo sem se falar. Mas eu prefiro não interferir nessa parte e deixar para a diretoria”, explicou o jogador.