Médico que operou o joelho do atacante Keirrison confirmou que o jogador não está contundido| Foto: Bruno Covello / Gazeta do Povo

O atacante Keirrison despreocupou o Coritiba e a torcida coxa-branca na tarde desta terça-feira (6). Depois de chocar o joelho direito com a trave na partida contra o Cruzeiro e sair chorando de campo do Mineirão, ele viajou para São Paulo para ouvir a opinião do médico que fez a operação mais recente no joelho dele. A resposta de René Abdalla foi positiva.

CARREGANDO :)

"Vim para São Paulo para ter um parecer do médico que me operou. Ele falou que meu joelho está ótimo. Foi somente um susto. Agora é tratar a dor e continuar! Obrigado pela força de todos", escreveu na página pessoal do Facebook.

O atacante havia feito na segunda-feira (5) exames para verificar a existência de alguma lesão. O resultado não apontou nada, mas mesmo assim preferiu ouvir a opinião de Abdalla.

Publicidade

Ele retorna ainda nesta terça-feira para Curitiba e volta aos cuidados do departamento médico do Alviverde para continuar o tratamento da dor. De qualquer forma, ele está fora da partida de quinta-feira (8) contra o Grêmio, às 21 horas, em Porto Alegre.

Veja também
  • Deivid treina e deve reforçar Coritiba contra o Grêmio
  • Série de lesões pode abrir espaço para Arthur no Coritiba