• Carregando...
Keirrison pede calma à torcida do Coritiba após fazer gol | Giuliano Gomes / Gazeta do Povo
Keirrison pede calma à torcida do Coritiba após fazer gol| Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo

Escalado como titular pelo técnico Celso Roth, o atacante Keirrison marcou o segundo gol do Coritiba na vitória de 2 a 0 sobre o Paysandu, na noite de quinta feira, no Couto Pereira. Apesar disso, não aparentou muita felicidade. Formado nas categorias de base do Coxa, o avante é uma das esperanças da torcida no setor ofensivo, mas, com apenas três gols na temporada, as críticas vem se intensificando sobre o K9.

Quando anotou o seu gol no Couto Pereira, o centroavante foi na direção de uma parte da torcida e fez gestos pedindo calma e silêncio. Visivelmente incomodado, na saída do gramado Keirrison disse poucas palavras sobre o gol marcado e a vitória alviverde. "Eu tive a bola perfeita e consegui marcar. Importante é ajudar a equipe".

O avante disse estar acostumado com as cobranças e lembrou de sua formação na base coxa-branca. "É normal, tenho história aqui. Já marquei gols importantes", declarou.

O goleiro Vanderlei saiu em defesa do companheiro. Para o arqueiro, a pressão sobre os jogadores faz parte da rotina do futebol. Ele afirma acreditar na capacidade de Keirrison em dar a volta por cima.

"A torcida cobra quando não jogamos bem, ainda mais ele que é da base. Mas eu tenho certeza que ele está preparado, é um grande jogador e vai nos ajudar muito ainda", defendeu o camisa 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]