i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Copa do Brasil

Keirrison mostra irritação com cobranças da torcida

Atacante do Coxa não comemorou muito e pediu calma para a arquibancada após marcar na vitória sobre o Paysandu

  • PorFelipe Raicoski, especial para a Gazeta do Povo
  • 31/07/2014 22:01
Keirrison pede calma à torcida do Coritiba após fazer gol | Giuliano Gomes / Gazeta do Povo
Keirrison pede calma à torcida do Coritiba após fazer gol| Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo

Escalado como titular pelo técnico Celso Roth, o atacante Keirrison marcou o segundo gol do Coritiba na vitória de 2 a 0 sobre o Paysandu, na noite de quinta feira, no Couto Pereira. Apesar disso, não aparentou muita felicidade. Formado nas categorias de base do Coxa, o avante é uma das esperanças da torcida no setor ofensivo, mas, com apenas três gols na temporada, as críticas vem se intensificando sobre o K9.

Quando anotou o seu gol no Couto Pereira, o centroavante foi na direção de uma parte da torcida e fez gestos pedindo calma e silêncio. Visivelmente incomodado, na saída do gramado Keirrison disse poucas palavras sobre o gol marcado e a vitória alviverde. "Eu tive a bola perfeita e consegui marcar. Importante é ajudar a equipe".

O avante disse estar acostumado com as cobranças e lembrou de sua formação na base coxa-branca. "É normal, tenho história aqui. Já marquei gols importantes", declarou.

O goleiro Vanderlei saiu em defesa do companheiro. Para o arqueiro, a pressão sobre os jogadores faz parte da rotina do futebol. Ele afirma acreditar na capacidade de Keirrison em dar a volta por cima.

"A torcida cobra quando não jogamos bem, ainda mais ele que é da base. Mas eu tenho certeza que ele está preparado, é um grande jogador e vai nos ajudar muito ainda", defendeu o camisa 1.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.