• Carregando...
Rafinha defendeu o Coxa entre 2010 e 2013. | Antonio More /  Gazeta do Povo
Rafinha defendeu o Coxa entre 2010 e 2013.| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

Após a derrota do Coritiba para o Juventude por 1 a 0 na Copa do Brasil, o técnico Gilson Kleina comentou as especulações a respeito do possível retorno do meia Rafinha, que defendeu o Coxa entre 2010 e 2013. O jogador tem contrato com o Al-Shabab, da Arábia Saudita, até julho deste ano.

“Rafinha é um grande nome, mas não vamos começar a gerar expectativa para o torcedor. Tem que ver a veracidade dos fatos. Ver se esse nome realmente entrou, porque tem todo o processo do valor desse atleta. A gente sabe que a nossa diretoria está com os pés no chão, muito correta financeiramente”, ponderou o treinador antes de elogiar: “O Rafinha é um grande jogador, vai nos ajudar se isso [contratação] acontecer. As contratações têm que ser assim, agregar valores técnicos”, disse Kleina.

Rafinha deixou o Coritiba na metade de 2013 rumo ao Al-Shabab, clube que defende até hoje. Desde que saiu do Alviverde, o meia constantemente interage com torcedores e manifesta nas redes sociais sua torcida pelo Coxa, fato que alimenta entre a torcida os comentários sobre uma possível volta ao Alto da Glória.

Não é a primeira vez que a repatriação de Rafinha é especulada. Em maio de 2015, o meia teve que usar o perfil no Twitter para desmentir que negociava com o clube. Na primeira passagem pelo Coritiba, Rafinha conquistou quatro títulos paranaenses (2010, 2011, 2012 e 2013) e foi campeão da Série B em 2010.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]