Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileiro

Mano testa possíveis substitutos de Guerrero para jogo contra o Coxa

Romarinho e Luciano foram observados no treino desta quarta-feira na preparação do Corinthians para jogo de domingo no Couto Pereira

Sem o atacante Guerrero, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo, o técnico Mano Menezes testou Romarinho e Luciano no ataque do Corinthians para a partida de domingo contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na primeira parte da atividade desta quarta-feira (30), o treinador promoveu a entrada de Romarinho, que formou dupla de frente com o paraguaio Romero. Jadson, que cumpriu suspensão no clássico com o Palmeiras, também treinou lugar de Renato Augusto.

Na segunda parte, o técnico sacou a dupla de ataque, colocando Luciano e Renato Augusto. O meia uruguaio Lodeiro, ex-Botafogo, que está liberado pela Justiça para jogar pelo Corinthians, fez um trabalho na academia.

Além de estar suspenso, Guerrero sentiu um incômodo muscular no duelo com o Palmeiras. Ele passou por exames, mas nenhuma lesão grave foi constatada. O jogador tem apenas um edema no músculo da coxa esquerda e deve ficar à disposição de Mano Menezes para o confronto com o Bahia, na próxima quarta-feira (6/8), em Salvador, pela Copa do Brasil.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.