• Carregando...

Após o empate em 1 a 1 com o Nacional, lanterna do Paranaense, o técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, fez um discurso em que pediu paciência e defendeu que a torcida não precisa se preocupar diante do péssimo desempenho da equipe no duelo de quarta-feira.

"Não tem porquê ficar preocupado. Nacionalmente grandes clubes tem passado dificuldades, no [Campeonato] Paulista, Carioca. Tem que ter paciência, é inicio de temporada. Lá na frente estaremos preparados. Por isso é importante que aconteça este tipo de coisa agora", disse.

"O torcedor vai dormir chateado, mas não preocupado. Nós sabemos do nosso potencial e, quando precisar, o grupo vai corresponder como já correspondeu no primeiro turno", completou.

Após começar o segundo turno dizendo que o objetivo era conquistar os dois turnos e ser campeão sem a necessidade de diputar uma final, Marquinhos Santos mudou de postura.

"Vamos utilizar o segundo turno para observar melhor estes atletas e dar a oportunidade, já pensando na Copa do Brasil", afirmou, admitindo que o futebol apresentado não foi bom. "O primeiro tempo de hoje [quarta] e do jogo contra o Paranavaí [na 2.ª rodada] foram os piores momentos nossos. Mas temos que ter calma", lembrou. Após seis rodadas no returno, o Coxa já está a nove pontos do Londrina, na quarta colocação. Na próxima rodada, no domingo (31), às 16h, o time recebe o Arapongas, no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]