i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paranaense

Marquinhos diz que não há motivo para preocupação no Coxa

Técnico coxa-branca pediu paciência e garantiu que time estará preparado para Copa do Brasil e Brasileiro

  • PorRobson Martins
  • 27/03/2013 21:34

Após o empate em 1 a 1 com o Nacional, lanterna do Paranaense, o técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, fez um discurso em que pediu paciência e defendeu que a torcida não precisa se preocupar diante do péssimo desempenho da equipe no duelo de quarta-feira.

"Não tem porquê ficar preocupado. Nacionalmente grandes clubes tem passado dificuldades, no [Campeonato] Paulista, Carioca. Tem que ter paciência, é inicio de temporada. Lá na frente estaremos preparados. Por isso é importante que aconteça este tipo de coisa agora", disse.

"O torcedor vai dormir chateado, mas não preocupado. Nós sabemos do nosso potencial e, quando precisar, o grupo vai corresponder como já correspondeu no primeiro turno", completou.

Após começar o segundo turno dizendo que o objetivo era conquistar os dois turnos e ser campeão sem a necessidade de diputar uma final, Marquinhos Santos mudou de postura.

"Vamos utilizar o segundo turno para observar melhor estes atletas e dar a oportunidade, já pensando na Copa do Brasil", afirmou, admitindo que o futebol apresentado não foi bom. "O primeiro tempo de hoje [quarta] e do jogo contra o Paranavaí [na 2.ª rodada] foram os piores momentos nossos. Mas temos que ter calma", lembrou. Após seis rodadas no returno, o Coxa já está a nove pontos do Londrina, na quarta colocação. Na próxima rodada, no domingo (31), às 16h, o time recebe o Arapongas, no Couto Pereira.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.