• Carregando...
Deivid volta de suspensão | Allan Costa Pinto/ Tribuna
Deivid volta de suspensão| Foto: Allan Costa Pinto/ Tribuna

O técnico Marquinhos San­­tos vai começar o segundo turno do Paranaense com o time que ele considera o mais próximo do ideal. Um desenho que ele já programava na pré-temporada em Foz do Iguaçu. No entanto, a necessidade de resultados imediatos e as lesões adiaram o projeto Coritiba 2013.

Contra o Operário amanhã, às 16 horas, no Couto Pereira, o treinador vai colocar o jogo do Alviverde acima do resultado propriamente dito. Se ainda não conta com todos os jogadores – Bottinelli e Emerson ainda não estrearam –, já abandonou o esquema com três zagueiros.

"O meu time ideal passa por esse desenho tático [4-3-1-2]. No primeiro turno priorizamos a evolução individual e agora vamos dar continuidade ao sistema, com poucas variações", explicou Marquinhos.

Para esse primeiro teste de equipe ideal, o zagueiro Pereira vai dar lugar para o meia Djair. No ataque, Rafinha será poupado – ele segue com dores no tornozelo direito – e será substituído por Arthur. Deivid, que volta de suspensão, está confirmado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]