Ney Franco: novo desafio no Coritiba.| Foto: Hedeson Alves/Arquivo Gazeta do Povo

Novo técnico do Coritiba, Ney Franco retorna ao clube com muito dever de casa a fazer. O técnico admitiu não conhecer o elenco com o qual vai trabalhar a partir desta semana. “Confesso que não vi nenhum jogo completo do Coritiba. Conversei com o [Ernesto] Pedroso [vice de futebol] e ele me falou sobre o elenco. Na quarta-feira é que a gente vai realmente tomar pé da situação, principalmente em termos de contratações”, disse entrevista ao Globo Esporte, da RPC, deixando no ar a possibilidade de solicitar mais reforços à diretoria.

CARREGANDO :)

O comandante garante estar se preparando para assumir o time diante do Flamengo, no próximo sábado (13), com o máximo de conhecimento possível sobre os jogadores. “A gente já esta pegando as informações para poder dar um treinamento com qualidade na quarta, quinta e sexta-feira, e estrear com vitória diante do nosso torcedor”, afirmou.

Apesar do atual mau momento vivido pelo Coritiba – o time acumula quatro derrotas seguidas e está na 18ª posição do Brasileiro – Ney Franco tem esperanças de reverter logo o quadro, tirando a equipe da zona do rebaixamento e brigando por objetivos maiores na temporada. “Espero chegar e desenvolver um trabalho de qualidade para o Coritiba fazer um Brasileiro em uma situação melhor [que a atual]. Também com uma possibilidade real de mais uma vez lutar por títulos, já que é uma equipe com tradição em boas campanhas na Copa do Brasil”, lembrou.

Publicidade
Veja também
  • Torcida do Coritiba aprova contratação de Ney Franco
  • “Temos um time limitado”, admite vice do Coxa
  • Mudança de técnico põe em xeque ‘planejamento de longo prazo’ do Coritiba
  • Os 5 desafios de Ney Franco à frente do Coritiba
  • Ao voltar ao Coritiba, Ney Franco desafia tropeços recentes na carreira