Caio Júnior é um nome que agrada o presidente do Coritiba| Foto: Walter Alves / Gazeta do Povo

Na busca de um substituto para Marquinhos Santos, demitido após a derrota para o Itagüí por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana, o nome de Caio Júnior larga na frente dentro do Coritiba. O treinador nascido em Cascavel, oeste do Paraná, está sem clube após sair do Vitória no início de setembro e foi elogiado pelo presidente do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade.

CARREGANDO :)

"O Caio Júnior é um nome interessante. Eu gosto muito dele como pessoa, é competente, trabalhador e dedicado. É um perfil próximo do que procuro", afirmou Vilson, que afirmou que o novo técnico do Coritiba será jovem, com perfil de estudioso e motivador.

Caio Júnior, de 48 anos, já trabalhou no Coritiba, mas não como treinador. Entre 2000 e 2001, pouco tempo após encerrar a carreira de jogador, ele foi supervisor de futebol do Alviverde. Em sua gestão, o time foi finalista da Copa Sul-Minas em 2001, perdendo para o Cruzeiro, e semifinalista da Copa do Brasil.

Publicidade

Caio Júnior começou a carreira de técnico no Paraná, clube em que, na última passagem, conseguiu classificação para uma inédita Libertadores. Entre as duas passagens pelo Tricolor, levou o Cianorte a uma boa campanha na Copa do Brasil. Seus dois últimos trabalhos foram no futebol baiano, treinando primeiro o Bahia e depois o Vitória.

Veja também
  • Marquinhos agradece chance que recebeu no Coritiba
  • Vilson critica marasmo do Coxa e promete cobranças
  • Coxa perde para o Itagüí e Marquinhos Santos é demitido
  • Paulo César Verardi não é mais o diretor de marketing do Coritiba