Para liberar Aranha, Palmeiras quer que o Coritiba pague a rescisão.| Foto: Divulgação Palmeiras/

O Palmeiras é o grande empecilho para a contratação do goleiro Aranha pelo Coritiba. O jogador, alvo do clube paranaense desde maio, tem contrato até o fim da temporada com o time paulista. E o Porco não pretende liberá-lo a menos que o Coxa pague a rescisão.

CARREGANDO :)
Veja também
  • Ney Franco aposta em padrão de jogo para melhorar o visitante Coxa
  • Empresário nega retorno de Guilherme Arana ao Corinthians
  • Pedroso garante ter se acertado com conselheiros do Coxa que o criticaram
  • Conheça os estádios que receberam o Atletiba e que não existem mais
  • Kléber Gladiador faz primeiro treino com bola no Coritiba

“De ontem [terça] para hoje [quarta] comecei a ouvir especulações novamente. Entrei em contato com o Palmeiras e eles mantiveram a mesma posição: não tem interesse em negociar. A não ser que paguem a multa”, diz o empresário Gutemberg Souza, que representa o arqueiro.

Publicidade

Segundo o agente, que não quis revelar o valor da multa, o Coritiba ainda não o procurou para tentar convencer o Palmeiras a liberar Aranha, de 34 anos, atualmente reserva de Fernando Prass. Uma transferência, no entanto, é vista com bons olhos por ele.

“Poderíamos colocar para o Palmeiras a seguinte situação. Renovamos o contrato por um ano e vocês emprestam o Aranha para o Coritiba. Seria interessante porque ele está sem jogar e isso é ruim para um atleta da idade dele”, explica Souza.

Na terça-feira (16), durante entrevista de apresentação de Kléber Gladiador e Lúcio Flávio, o vice-presidente de futebol, Ernesto Pedroso, confirmou que o Coxa que fez proposta pelo goleiro – ainda sem resposta. O clube também espera trazer um zagueiro do clube paulista como compensação pela saída do meia Robinho, em janeiro.