• Carregando...
Wellington Paulista aponta o conjunto como arma do Londrina | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Wellington Paulista aponta o conjunto como arma do Londrina| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

Na opinião do atacante Wellington Paulista e do volante Alan Santos, o conjunto é a principal arma do Londrina para os dois jogos contra o Coritiba, pela semifinal do Paranaense. Os jogadores valorizam o fato de a base da equipe comandada por Claudio Tentacati ser a mesma há várias temporadas. O primeiro duelo é neste domingo (12), às 16 horas, no Estádio do Café.

“Seria muito bom se a gente tivesse uma base, como eles tiveram. Eles já estão dois, três anos juntos, se conhecem muito bem dentro do campo. Acaba favorecendo bastante também”, opina Wellington Paulista. “Eles têm um ponto positivo que jogam bastante tempo juntos. Além disso,se conhecem bastante e vão jogar dentro de casa”, reforçou Alan Santos, que antecipa uma partida complicada como visitante.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil lá em Londrina, mas se fizermos o nosso trabalho direito, como estamos fazendo, vamos sair com um bom resultado”, acredita.

Provável time

Contra o Tubarão, a equipe deve ser a mesma que derrotou o Cascavel na última rodada: Vaná; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; Hélder, João Paulo e Alan Santos; Negueba, Wellington Paulista e Rafhael Lucas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]